segunda-feira, 17 de maio de 2010

Hipertensão (Hipertenluz).

Hipertensão, olhe pra dentro de você!
Hipertenluz, olhe pra dentro de você!

Eu estou em Deus, e Deus está em mim
Então digo-te que também sou luz, e o universo
Então digo-te que também sou a cruz, e todo o resto
Então digo-te que o céu é blues, e que está tão perto, que posso senti-lo em minhas mãos quando as aperto forte
Mas que sorte, essa minha, agora já não é mais teoria, de hipertensão.

Amigos e amigas, eu só quero paz, não me estresso, nem me intristeço
Porque irei-me importar com o que você faz
Se estou de bem comigo mesmo
E você também devia estar.

Todo ser vivo tem sua luz, seus dons, suas características
Não acredito em homo-bi-transsexualidade
Só acredito na sexualidade
Nunca vi nego, amarelo, vermelho e nem branquelo
Só culturas e ideias diferentes
Um povo só, mas cada um com um sonho independente.

Gosto é de pessoas
Não sei o que é raça
Sei que há pessoas más e boas
Normais e raras
Honestas e trabalhadoras
Vagabundas e falsas
Lunáticas e sonhadoras
Inteligentes e alienadas
Pessoas que sabem amar, e outras
Que só querem ser amadas.

Assis, Giovane.

Um comentário: