domingo, 27 de novembro de 2011

Delira-me.

Eu quero ver o meu amor voltar
De um passado que eu não vi passar
Eu quero ver, ela voltar.

Por entre os laços que se desfizeram
Por medos, erros, que um dia te puseram
Onde eu não podia alcançar.

Acho que estou delirando por ti
Pena que essa brisa hora ou outra vai passar
E talvez, não volte mais
Então me deixa aproveitar
Um breve instante da sua paz
Que me leva pro melhor lugar
Onde nem eu mesmo sei explicar.

Quero abrir os olhos só pra ver o teu olhar
Diante dos teus olhos eu não posso interpretar
Mais nada, além de mim.

Sinto-me tão bem, espero nunca acabar
O meu eu em você, o seu ser, meu estar
Agora, não pense no fim...

Deixe que a vida peça a conta pra zarpar
Não pense nas ruínas que se encontram em seu lar
Pois sempre, sempre será assim.

Não importe o quanto lute
Sempre cai pra levantar
Mas essa é a charada
Só não pode demorar
Pois o tempo, não para pra si.

Assis, Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário