quinta-feira, 7 de julho de 2011

Será.

Será que tudo vai se ajeitar
Depois das 6 da manhã
Quando o sol chegar?

Será que essa dor vai passar
Por aí também nesse inverno?
Talvez não passará

Será que o meu amor vai chegar
Pra me dizer o que eu quero ouvir?
E me cuidar, me destrair...

Dos males do mundo
Das dores da vida
Tirar-me do escuro
Curar-me as feridas
Com planos de futuro
Promessas de conquistas
E me deixar seguro
Mostrando-me as saídas.

Será, o que será de mim?
Será, o que será de nós enfim?

Fico com medo quando te vejo na rua
Com esses teus traços que parecem pintura
Quando percebo, já estou perto da lua
E não posso mais voltar.

Pode até parecer uma breve loucura
Ou uma bobagem perto da realidade núa
Mas uma paixão não deve ter nenhuma cura
Pois não tem o que curar.

Se um sentimento bom assim te dá "gastura"
Babe, eu lamento, pois pra mim vira até música
Se ser romântico não é boa postura
O que é que tem eu me expressar?

Assis, Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário