terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor Platônico.

Só se for à dois
Só se for mútuo
Que seja agora e não depois
Aceite e eu grito pra todo mundo.

Oh meu amor não demore pra decidir
Eu to com pressa e já criando planos anônimos
Já começando a me iludir
Apreciando meu amor platônico.

É platônico
Impossível
Me trás insônia sem cronômetro
Uma olheira horrível.

Me deixa louco
Escrevendo besteiras a noite inteira
Rimando nada com nada
Umas poesias cheias de sujeiras.

Não posso chegar perto
Nem demonstrar o meu amor
Preciso sossegar
E improvisar, virar ator.

Fazer um teatro pra você
Não descobrir o que esta havendo
Falar de outra, sei lá, vou embromando
E assim eu continuo escondendo.

Profissional em te idealizar
O meu foco certo
Sem possibilidades de errar
Mas estou perdido como um sem teto
Porque não posso me aproximar
Oh! é tudo platônico, sem gestos
Porque não posso me aproximar
É amor platônico, amor honesto
E quem decide tudo sou eu.

Assis, Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário