terça-feira, 26 de abril de 2011

Quando Digo Que Estou Apaixonado...

Quando digo que estou apaixonado
Saiba que não é mentira
Não quero tirar proveitos meu bem
É sincero e sem malícia.

Quando digo que estou apaixonado
É porque estou
E é intenso, é triplicado
É porque você me ganhou.

Quando digo que estou apaixonado
Não pense que é ilusão
Eu sou assim, exagerado
Porque no exageiro eu vejo a perfeição.

Baby, eu vou recitar poesias o dia todo pra ti
Galhos e galhos na fogueira para arder a brasa
Olho no olho, hipnotizando-me
E depois te fazer sentir-se em casa.

Quando eu deixar escapar um "eu te amo"
E você me olhar assustada com a frase
Não se importe...
É que a paixão passou para a próxima fase.

E também porque eu sou carente demais
E você me intende como ninguém
E sim eu sou capaz
De me jogar de um trem.

Porque por um amor real eu deixo tudo
Banco o surreal neste mundo
Mas me de os laços não as algêmas
Me ames, por favor não me prendas
Me de a sua mão que eu à beijo
Demonstro todo meu afeto
Todo o meu desejo.

Assis, Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário