terça-feira, 26 de abril de 2011

Overdose De Amor.

Eu quero um "teco" pra eu acordar
Pra ver se eu saro dessa dor
Um amor pra eu amar
E esquecer o que se foi.

Eu quero cantar pra você
As minhas poesias de muleque
Te fazer carinho
Grudar feito um chiclete.

Porque eu sou ariano,
Eu quero, eu quero
Você só pra mim
Eu sou ariano,
Eu quero, eu quero
E não quero dividir.

Eu quero cheirar o seu corpo
Tragar do teu hálito
Beber da sua saliva
Injetar o seu orgasmo.

Doses de você
Pra mudar o meu histórico
Doses de você
Pra me causar um coma melancólico.

Eu quero alguém pra idealizar
Alguém que me tire dessa solidão em que estou
Ter um alguém pra eu usar
Até me causar uma overdose de amor.

Porque a única loucura que eu conheço meu bem
Sem dúvidas é a de amar sem medo
E eu estou disposto a encarar
Todo este manicômio do desejo.

Assis, Giovane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário