terça-feira, 26 de abril de 2011

Não Sou Homem.

Há luz do sol
Há luz do luar
Não importa meu bem
No inverno vem que tem
No verão te dou calor também
Na primavera também convém
E no outono porque não, meu bem!

Pois não sou homem de estações, e também
Não sou homem de temporais
Não sou homem de vai e vem
Não sou homem de carnavais
Não sou homem de fazer o que bem
Entende com uma mulher
Não sou homem de mal
Não sou homem de bem
Não sou homem de fé
Não sou homem de ninguém.

Sou apenas frases
Versos e viagens
Sou melodias de passagem
Amores de bagagem
Paixões de sacanagem
Com ilusões de coragem
Piadas de humildade.

Para de fingir que não gosta
E pare de tentar esconder as respostas
Eu estou em todas elas e faço uma aposta
De que se eu virar de costas
Você vem atrás como uma saudade!

Assis, Giovane.

Um comentário: