quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Flores De Tabu.

Me toquei, toquei-me da sua vida
Te troquei, por um copo de bebida
Me encontrei, pelas portas de saída
Não pensei, não pensei que assim seria.
Me enganei, mas não foi tão ruim
Estou com alguém, que diz que gosta de mim.

Eu ganhei, muito mais que uma amiga
Despertei, todas as formas de poesia
Recitei, o que já não se ouvia
O que sei, mas ainda não conhecia.
O amor, sobrevoava o meu céu
Me encontrou, entre os versos no papel.

Sussurrei, doces frases de malícia
Murmurei ofegante, fantasias
Que armei, em constante companhia
E testei, com carinho e sabedoria.
O seu sabor, é algo fora do comum
Me roubou, feito flor, fez um tabu.

Assis, Giovane.

Um comentário:

  1. "Recitei, o que já não se ouvia
    O que sei, mas ainda não conhecia.
    O amor, sobrevoava o meu céu
    Me encontrou, entre os versos no papel."

    Lindos versos!

    ResponderExcluir